Style Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Dupe [Final Gift]

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial Dupe [Final Gift] Empty Tutorial Dupe [Final Gift]

Mensagem  ``FoX~ Ter Fev 09, 2010 2:51 pm

Olá.

Estarei postando aqui um presente final do Pangya para vocês.
O Servidor já está todo infestado de duppers, muitos querem saber, porém, esse tutorial não é pra qualquer um.

Estou me afastando deste mundo em que vocês permanecem.
Agradeço a todos que já usaram qualquer um de meus hacks, cheats , tutoriais, até mesmo aquele club hack ou recovery bônus, se não fosse eu desde 2007 perdendo horas e horas de minha vida com isso, talvez ninguém conheceria tais cheats via CE.

Não me orgulho de quase nada do que fiz/descobri no Pangya, mas acredito isso ter sido fundamental para o meu avanço pessoal.
Voltei a vida, mas quem quiser brincar de duplicar item , segue abaixo a explicação,leiam com atenção :

Requerimentos : 2 milhões de pangs ou 20.000 spin masteries (guaranás)
Procedimentos : Quando você tiver 20.000 guaranás (comprados ou que você já tem) basta fazer o seguinte >
DE OUTRA CONTA (não pode ser a sua que você tem 20k de guaraná) envie o item que você quer duplicar na 1° posição (ex : specs) e na 2° posição um guaraná, para a conta que tem 20k de spin mastery.
Agora, vá nessa conta que tem o limite de spin masteries e simplesmente aceite o gift.
Vai dar um erro, agora aceite quantas vezes quiser e relogue! Pronto, os itens vão estar na conta.

Se você não entendeu, se mate ou leia isso direito!
Nada de scam aqui :>
Por Diovanne, o único.

Creditos Diovanne o unico Very Happy
``FoX~
``FoX~
Administrador
Administrador

Pangs : 2148024047
Level : 0

http://stylecheats.n-stars.org

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Dupe [Final Gift] Empty Re: Tutorial Dupe [Final Gift]

Mensagem  RicardO Seg Fev 15, 2010 11:29 am

sem duvida, eu axo o segundo melhor bug do pangya, somente atras do bug de pangs, que eu sei, so que nao funcina masi em nenhum servidor, muinto legar por postar, vlw
RicardO
RicardO
Iniciantes
Iniciantes

Pangs : 2148023347
Level : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo